[MSFS] SW - TENERIFE SUR

 

O Aeropuerto de Tenerife Sur “Reina Sofia” abriu as suas portas em 1978 para servir os turistas e ser uma alternativa ao aeroporto de Tenerife Norte com as suas condições meteorológicas pouco fiáveis. Com o nome da Rainha Sofia espanhola que o abriu oficialmente, o aeroporto se tornou o centro de passageiros mais importante de Tenerife.

Com o Tenerife Sur para o Microsoft Flight Simulator, o simulador de asas recria o aeroporto em alto nível de detalhes. Imagens aéreas de alta resolução com até 15 cm / pixel estabelecem as bases para edifícios de aeroportos extremamente detalhados e um layout de solo atualizado de acordo com AIRAC 2104.

Além disso, o cenário vem com mais detalhes como birutas funcionais, iluminação dinâmica por área e materiais totalmente renderizados por PBR.

Características:

Cenário altamente detalhado do Aeroporto de Tenerife Sur
Terraforming para combinar aeroporto com modelo de elevação padrão
Pista com perfil de elevação real (inclinado) e em nível inferior ao avental do aeroporto
Foto aérea personalizada para o aeroporto, retoque elaborado e correção de cor para uma exibição real
Uso intensivo de materiais PBR para construir uma superfície realista para todos os edifícios e objetos
Marcações de solo detalhadas com base em gráficos recentes de praças de estacionamento e novos layouts de taxiway (AIRAC 2104), inclui extensão de taxiway principal recente e grandes mudanças no layout de taxiway
Edifícios extremamente detalhados do aeroporto de Tenerife Sur com projetos de interiores na lateral do pátio e edifícios de infraestrutura
Modelos de jetway animados detalhados com efeitos de luz durante o movimento
Birutas funcionais
Muitos veículos de pátio estático
Iluminação dinâmica noturna realista
Nota: Functional Safegates (VDGS) serão integrados assim que houver uma solução técnica confiável pelo SDK do MSFS.