[P3D V3][P3D V5] - LHSIMULATIONS KFT. - LHS - BUDAPEST LISZT FERENC LHBP

 

Até agora este projeto foi o maior para nós. O cenário inclui o aeroporto Liszt Ferenc LHBP em grande detalhe.
O aeroporto Liszt Ferenc LHBP (antigo aeroporto Ferihegy) é o maior aeroporto da Hungria, conectando a capital da Hungria, Budapeste, com vários destinos europeus.
As seguintes alterações foram feitas no cenário LHBP de Budapeste v1.2:
Programa de configuração de cenário aprimorado (versão 1.4)
Na desinstalação, o cenário será excluído de scenery.cfg
Problemas de ativação no caso do Windows Vista agora resolvidos
DLL aprimorada para maior estabilidade
Atualização do arquivo AFCAD (códigos da companhia aérea, carrinhos de carga, 13L ILS freq.)
Adicionados dois caminhões de bombeiros na frente da estação de fogo (Obrigado D'Andre)
Poucas árvores mais ao redor da fogueira
Mudança de estação harmonizada com o padrão FS
As luzes PAPI foram ajustadas
Tráfego rodoviário adicionado ao estacionamento T2, pontes rodoviárias M4 e M0
Poucos carros estáticos no estacionamento TESCO
Características:
Foto de alta resolução cobrindo o aeroporto e a vizinhança do aeroporto
Texturas sazonais de fundo e vegetação personalizada (sem padrão) para todas as 4 estações
O layout da pista de taxiamento / portão / estacionamento representa com precisão o status atual
Táxis, pistas e aventais com texturas personalizadas
Projeção muito precisa das taxilinas e marcações em alta resolução
O fundo (linhas, aventais, texturas de concreto, sujeira, estradas, etc. no aeroporto) usa a menor camada possível para o melhor desempenho
O fundo tem menos vértices (polígonos) do que nosso aeroporto LHDC Debrecen, onde há apenas uma pista e muito menos pontos de estacionamento, pistas de taxiamento
Luzes externas de pista 3D personalizadas, luzes de taxiamento, luzes de zona de toque, postes de luz de aproximação
Sistema de luz personalizado em todo o aeroporto, nenhum sistema de luz padrão é usado, significa que todas as luzes estão lá onde a real está
Uso intensivo de LODs (nível de detalhe), objetos distantes são projetados em um detalhe simplificado para reduzir a quantidade de vértices a serem desenhados pela GPU
Os edifícios são modelados com precisão com resolução otimizada (a resolução pode ser menor do que normalmente usamos em nossos cenários atuais, mas isso se deve ao grande tamanho e à grande quantidade de edifícios do aeroporto para otimizar o desempenho)
O interior do SkyCourt (terminal principal, T2) é modelado (você pode ver pela janela)
Texturas de reflexão (vidro) e relevo (mapa normal ou mapa de profundidade) são usadas no FSX para a melhor aparência
O mapa de reflexão personalizado é usado, não o feio padrão FS. O mapa de reflexão é usado para definir o que deve ser visto na reflexão da janela
Sombras "cozidas" nas texturas, então mesmo se você desligar a opção de sombra no FS você ainda verá as sombras no chão e nos edifícios, o que aumenta enormemente o realismo e menos desempenho é necessário para a GPU
Durante o inverno, os telhados do prédio ficarão cobertos de neve
O museu da aviação próximo ao final da rwy 31L é modelado por Tibor Kókai
Tráfego rodoviário animado ao redor do aeroporto
Compatibilidade com AES (Airport Enhancement Services) (em breve)
Todas as abordagens publicadas serão criadas no arquivo AFCAD, significa que todas as abordagens RNAV, ILS, VOR, NDP estarão disponíveis no FS GPS / GNS padrão
Mudança automática de estação para vegatation, photobackground e telhado do edifício
Veículos animados nos aventais
Instalação totalmente automática. Se o FS estiver instalado corretamente, após a instalação do cenário ele pode ser usado imediatamente, o cenário será registrado automaticamente na biblioteca de cenários e os dll's serão registrados
 
 P3DV4

P3DV5