[MSFS] ORBX ESMS Malmo Airport

 

O aclamado desenvolvedor Marcus Nyberg traz à vida o que há de mais recente em sua série sueca de aeroportos para o Microsoft Flight Simulator com ESMS Malmö Airport. Um grande retrabalho de sua versão original para P3D, ESMS-MSFS inclui uma revisão total de grande parte do trabalho de textura e materiais PBR, bem como uma série de novos conteúdos e recursos não vistos na versão anterior.

Servindo como o quarto aeroporto mais movimentado da Suécia, Malmö recebe passageiros de toda a Escandinávia, bem como de outros lugares do centro e do sul da Europa. Muitos conhecerão o aeroporto pelo seu nome anterior popular - Aeroporto de Malmö Sturup - que, embora tenha sido oficialmente descontinuado em 2007, ainda é o nome pelo qual é coloquialmente conhecido. Embora mais em casa com tipos de corpo estreito (737 / A320 / E-Jet) e aeronaves regionais (BAe146 / CRJ / F-50 / ATR-72), Malmö também vê ocasionais 747 ou An-124. Em horários não COVID, o aeroporto é anfitrião de SAS, Braathens, Norwegian, Ryanair, Wizzair e mais, enquanto como um importante hub de carga, é um porto de escala para UPS, Amapola e outros.

Uma das características mais exclusivas do aeroporto é a segunda pista e os aeroclubes adjacentes - quase uma espécie de campo de aviação GA separado. O Sturup Aero Club está situado entre os hangares de manutenção, bem como várias escolas de vôo. Sozinho no lado sul da pista secundária, o Aero Club em Malmö e a South Sweden Flight Academy fornecem instalações adicionais para o passageiro GA que busca explorar a área. Malmö é também uma importante base de manutenção do Fokker 50 para Amapola Flyg, bem como um cemitério / instalação de armazenamento para a frota ATP da West Air BAe - ambos os quais foram fielmente retratados neste cenário.

As to be expected from Marcus, no detail has been spared with the creation of Malmö. New PBR textures have been implemented, whilst a host of MSFS-native features such as sloped runway, dynamic lighting, custom projected mesh (ground poly) have been included. Brand new static aircraft and GSE models custom-designed for ESMS have been included, and a carefully colour-balanced custom aerial image improves the ground quality considerable over the default ortho.

An airport built to the highest standards, ESMS combines the latest MSFS tech alongside best-practice optimization to ensure the perfect balance between stunningly high-fidelity visuals and excellent performance, perfect as your next Scandinavian destination!

Key Features
Exquisitely detailed 4k depiction of ESMS Malmö Airport
Ultra-detailed 4K textures with completely overhauled PBR texturing
Highly detailed ground poly with custom lines and markings
Incredibly detailed 3D modelling, including terminal interiors
Beautiful hand-coloured custom aerial imagery
New custom static aircraft & GSE unique to Sturup Airport
Sloped runway
Stunning dynamic night lighting
Weather-influenced ground textures
Completely AI-compatible
Painstakingly optimized for very high performance
From acclaimed developer Marcus Nyberg
 
1-Part
2-Part