[MSFS] - LatinVFR – AREX Asia Pacific v1.0.0

 

Este addon substitui o estoque / veículos de serviço terrestre padrão para o Região do Leste Asiático e Pacífico em seus milhares de aeroportos e a tráfego de veículos no aeroporto para desfrutar plenamente de um ambiente mais realista com veículos comuns na área. Os veículos de serviço terrestre têm logotipos para as mais importantes empresas de assistência em escala. Os caminhões de catering também tem para as empresas mais importantes.

Substituição de veículos de serviços terrestres por customizados e mais realista para a região em TODOS os aeroportos em todo o Leste Asiático e no Pacífico.
Sons personalizados dos diferentes motores e situações de animação.
8 regiões do mundo em MSFS personalizado de forma independente, Ásia Índia, Ásia fria / seca, Ásia Industrial, Ásia Central, Trópico Asiático, Australia Red, Australia e Tropics Pacific.
Logotipos diferentes para empresas que prestam serviços aeroportuários na Ásia / Pacífico.
Caminhão de catering realista utilizado nas regiões, com os logotipos das mais importantes empresas de catering de aeroportos.
Empilhadeira personalizada retratando empresas regionais.
Tipos de tráfego de veículos personalizados e regionais, que tornam o ambiente aeroportuário mais realista e de acordo com os veículos utilizados na região.
Usa o sistema padrão de chamada de serviços terrestres, sem aplicativos externos ou arquivos necessários.
Sem impacto negativo no desempenho.
Observe que o país da Nova Zelândia não pôde ser modificado neste pacote a partir do lançamento.