[MSFS] ORBX - EA-7 Edgley Optica

 

O EA-7 Edgley Optica é uma aeronave projetada pelos britânicos para trabalhos de observação de longa distância e baixa velocidade.

Com uma cabine semelhante à de helicópteros; a Optica oferece 270 grau de visão panorâmica e visão quase vertical para baixo. Com um vagabundo velocidade de 81 mph, cerca de 40% da potência, os tanques de combustível do Optica podem permitir voando até quase 8 horas e tem um alcance de mais de 650 milhas.

Orbx recriaram fielmente a aeronave com um alto nível de modelo e detalhes de textura, sons de motor e cockpit, totalmente interativos e cockpit clicável, listas de verificação abrangentes e modelo de voo realista incluindo o sistema de lastro do Optica.

Com as vistas panorâmicas que o Optica oferece, ela é a aeronave perfeita para explorando pacotes, aeroportos e regiões Orbx Landmark City, especialmente em VR.

O pacote vem com vários esquemas de pintura representativos de aeronaves ainda localizado ao redor do mundo, incluindo uma pele de observação única com frente modelo de câmera de nariz.

The sense of freedom with the cockpit views is second to none and an aircraft you should have in your hangar for exploring the world in Microsoft Flight Simulator.